EM BREVE MAIS NOTICIAS E INFORMAÇÕES PARA VOCÊ

terça-feira, 26 de junho de 2012

Léo Magalhães é a atração principal da festa de 50 Anos de Emancipação Política de Cel João Sá-BA.





Está mais que confirmado a participação do Cantor sertanejo Léo Magalhães na festa de comemoração dos 50 anos de emancipação política de Cel João Sá. A data de apresentação do mineirinho está agendada para o dia 27 de Julho às 23:00hs na praça de eventos.


Para grande comemoração, além de Léo Magalhães, a prefeitura contratou as Bandas: Amor Sedutor, Danielzinho e Forrozão Quarto de Milha, Nascer do Sol, Gatinha Manhosa, Paulo Nunes, Flávio José e Guig Ghetto.


Léo Magalhães é natural de Teófilo Otoni, Minas Gerais, e é um dos cantores mais consagrados da música sertaneja, dono de um afinado timbre de voz, Léo Magalhães tem como seus principais sucesso “Locutor”, ”Primeiro de Abril”, “24 horas”, “Onde Anda o Meu Amor e o mais novo “Onde Anda o Meu Amor” recente sucesso já consagrado que vem com o carimbo da gravadora SOM LIVRE.


Depois de participar e ser um dos finalistas da Garagem do Faustão em 2010, Léo foi ganhador do prêmio Melhores do Ano do Domingão do Faustão (Rede Globo) na categoria ”Artista Revelação”. O programa foi ao ar no dia 01 de abril e pra quem esperava que o cantor fosse cantar exatamente o sucesso “Primeiro de Abril” curtiu a música “24 horas”.


Léo Magalhães teve várias músicas regravadas por outros cantores sertanejos reconhecidos nacionalmente, como Eduardo Costa, Leonardo, João Neto & Frederico, dentre outros nomes da música brasileira.


Em contato com a redação do site do amigo Carlino Souza, o cantor e compositor Léo Magalhães falou da imensa alegria de poder prestigiar a passagem do aniversário de 50 anos de emancipação política de Cel João Sá-BA.


-“Carlino é uma alegria imensa poder cantar para o povo de sua querida terra natal. Há meses atrás você me falava justamente dessa cidade. Será uma alegria enorme poder está aí com todos vocês, declarou Léo Magalhães”.


Confira a programação abaixo:


27 Julho
Nascer do Sol
Paulo Nunes
Léo Malgalhães
Gatinha Manhosa


28 Julho


Guig Ghetto
Amor Sedutor
Danielzinho
Flávio José


Reportagem: Site CARLINO SOUZA – Cel João Sá-BA

0 comentários:

Postar um comentário